IEL

Conhecimento para a Competitividade Empresarial

Palmas, 18 de novembro de 2018 20:51

 

Notícia

Oportunidade: MPE oferece vagas de estágio para estudantes de nível Técnico e superior

26/10/2018 - 08h53
 
 
Foto: Divulgação
Vagas disponíveis para 27 comarcas do estado.

O Ministério Público Estadual (MPE) disponibilizará vagas de estágio supervisionado para estudantes de nível médio e superior. Serão oferecidas vagas para preenchimento imediato, além de formação de cadastro de reserva, destinado ao preenchimento de cargos de 10 áreas do conhecimento, distribuídos em 27 comarcas. As inscrições para o processo seletivo acontecem entre os dias 26 de outubro e 16 de novembro, por meio do endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Poderão concorrer às vagas de estágios os estudantes de nível técnico e superior que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e cursando, no máximo, o penúltimo semestre do curso.

Foram disponibilizadas 13 vagas para estagiários do curso de Direito no interior do estado e uma para secretariado, além da formação de cadastro de reserva na capital para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Técnico em Informática e Direito.

Bolsa, carga horária e duração dos estágios

A duração do estágio será de um ano, consecutivo ou alternado, prorrogável até o limite de dois anos, a critério do MPTO. A jornada de atividade do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Além disso, será concedido auxílio-transporte e bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700.

Inscrições e provas

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo poderão fazer a inscrição gratuitamente pelo endereço eletrônico estagiompto@sistemafieto.com.br , encaminhando os seguintes documentos:

a) Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)

b) Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado

c) Cópia do RG

d) Cópia do CPF

e) Currículo profissional

Os documentos também poderão ser entregues presencialmente nas unidades do IEL nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, locais onde também serão aplicadas as provas teóricas de conhecimento específico e redação, marcadas para o dia 02 de dezembro.

Mais informações

Detalhes do edital podem ser conferidos no site do IEL, acessando o www.iel-to.com.br.

 

*Atualizado em 05/11, ás 12:07*

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700