IEL

Conhecimento para a Competitividade Empresarial

Palmas, 16 de dezembro de 2018 22:57

 

Notícia

Chá com Mulheres vai reunir empreendedoras em palestra sobre potencial feminino nesta quinta-feira, 22/03, em Palmas

16/03/2018 - 15h28
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

FIETO espera cerca de 200 mulheres líderes na 4ª edição do evento. Presidente Roberto Pires faz abertura do evento.

 

Mulheres empresárias, gestoras, autoridades femininas, líderes, empreendedoras e conselheiras do Sistema FIETO reúnem-se nesta quinta-feira, 22/03, na 4ª edição do Chá com Mulheres em Palmas. Com objetivo de fortalecer a gestão feminina por meio do desenvolvimento de novas competências, a neuropsicóloga, escritora e educadora, Adriana Fóz, palestra sobre O Poder da Mulher de Reinventar o Potencial de Liderança nas Organizações e na Vida a convite da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), realizadora do evento.

O evento foi iniciado em Palmas em 2015, passou por Araguaína no ano seguinte e Gurupi em 2017. No retorno à capital a expectativa é reunir 200 convidadas a partir de 14:30 horas no Tuagê Eventos.

Realizado nesta edição no mês em que se comemora o Dia da Mulher, o evento propõe ainda envolver a mulher, valorizar sua atuação no mercado de trabalho e suas conquistas e estimular o desenvolvimento da gestão empresarial, aliando competências inovadoras e atitudes para o enfrentamento dos desafios organizacionais

Palestrante

Adriana Fóz é educadora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP) e sua história de vida e o conceito que criou e desenvolveu para superar um Acidente Vascular Cerebral com sequelas aos 32 anos, a Plasticidade Emocional, rendeu participações em programas como o Encontro com Fátima Bernardes.

É pós-graduada em Psicologia da Educação (USP), especialista em Psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientae e Neuropsicologia pelo Centro de Diagnóstico Neuropsicológico da Universidade Federal de São Paulo (CDN/UNIFESP). Diretora Clínica da Unidade Integrativa do HSM e da NeuroConecte. Coordenadora-gestora do Projeto Cuca Legal-Psiquiatria/UNIFEP e pesquisadora do LINC (Laboratório de Neurociências Clínicas – UNIFESP) e do CNPq em Neurociências da Educação. Atende em consultório, pacientes adolescentes e adultos, e presta consultoria em educação e saúde da mente para instituições e corporações.

 

Por Priscila Cavalcante

Serviço: Assessoria de Imprensa IEL – Tocantins (63) 3229-5775

 

 

 

 

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700